sábado, 20 de junho de 2009

Blog / Festa Junina

a minha pergunta é: por que eu criei um blog? O.O boa pergunta, tipo, nem eu sei responder O.õ
mas então, essa é uma boa pergunta pra eu perguntar pra mim mesma [/essa frase ficou meio enrolada O.O] e refletir, etc.. mas não agora, a preguiça é maior :P ENTÃO, hoje foi a festa junina no nsl, aconteceu algumas coisas não muito legais, mas em geral ela foi ótima *-* eu re-encontrei a Jess do nada de clichês. e a Clara, bff da Jess *-* tipo, perfeito sacas? eu ainda tive altos papos com a doida assassina da Diane, conheci várias pessoas, O EDUARDO E A GISELE FORAM COROADOS *O* [/só que é do col pra entender..] e talz, enfim, foi perfeito :P

2 comentários:

diane disse...

AHHH!!
SUA LOUCA !
JUSAIUSAHIUASH'/foi muito boa a festa junina *-*
USIASUI, to lembrando das nossas ftos IJSIOSAJOI /pqp

@ItsJessicaZ disse...

IUHASHJAIUHSAUHIS, e as fotos, senhorita unhas assassinas ?